Movida

Isabella Tagliapietra   |   17/01/2019 09:30

Valle Nevado oferece 30% de desconto na alta temporada

O Valle Nevado anunciou uma parceria com a rede Explora, durante a temporada de esqui os visitantes terão um desconto de 30% na estadia 

Divulgação
Visão do complexo Valle Nevado
Visão do complexo Valle Nevado
O Valle Nevado Ski Resort Chile anunciou uma parceria com a rede hoteleira Explora, que vai garantir aos seus hóspedes desconto de 30% nos pacotes de viagens durante a temporada de esqui, entre o fim de junho e setembro.

Terão desconto os consumidores que fecharem o pacote de no mínimo seis noites na mesma viagem, com direito a três noites no Valle Nevado ou Puerta del Sol e mais três noites em um dos hotéis da rede Explora, parceira da promoção, entre os dias 29 de junho e 22 de setembro.

A propriedade está localizada a 90 minutos de Santiago, capital do Chile, e a cerca de três mil metros de altitude. Oferece cerca de 40 pistas para esquiar, aulas com profissionais qualificados e equipamentos para alugar. Além disso, o visitante pode aproveitar a gastronomia do local, que conta com seis restaurantes que preparam pratos chilenos, franceses e mediterrâneos.

As reservas para o Valle Nevado Ski Resort Chile podem ser efetuadas no e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores credenciados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias