Danilo Teixeira Alves   |   29/10/2019 11:56   |   Atualizada em 29/10/2019 12:05

Best Western é premiada pela 11ª vez pela AAA/CAA

Os membros da AAA CAA podem usufruir de um desconto de até 15% nas tarifas dos quartos dos hotéis Best Western Hotels & Resorts na América do Norte

A Best Western Hotels & Resorts recebeu pela 11ª vez o título de Parceiro de Hospedagem do Ano pela AAA/CAA em 2019. Além deste reconhecimento, a hoteleira também foi a vencedora das categorias “Melhor suporte de agências de viagens” e “Melhor em Serviço de Associados” no que se refere aos meios de hospedagem. Os vencedores foram revelados no último dia 21 de outubro, no jantar de premiação da AAA/CAA Travel Conference 2019, realizado em Seattle, nos Estados Unidos.

Divulgação
Parte do time da Best Western presente no evento de premiação
Parte do time da Best Western presente no evento de premiação
Segundo a vice-presidente sênior e diretora de Marketing da Best Western Hotels & Resorts, Dorothy Dowling, a duradoura parceria entre sua empresa e a AAA/CAA trouxe inúmeros benefícios para os clientes. “Estamos entusiasmados por continuar investindo nesse relacionamento, onde somos capaz de aprender uns com os outros e aumentar os negócios”, disse ela.

Por meio da parceria, os membros da AAA/CAA podem usufruir de um desconto de até 15% nas tarifas dos quartos dos hotéis Best Western Hotels & Resorts na América do Norte quando ingressarem no programa AAA Preferred Best Western Rewards.

Tópicos relacionados