Victor Fernandes   |   16/09/2020 08:59

Marriott faz parceria pela saúde mental dos funcionários

A plataforma meQuilibrium Engage fornece aos funcionários ferramentas de gerenciamento de estresse.

Reprodução / Pixabay
A nova parceria fornecerá aos funcionários táticas para lidar com o estresse
A nova parceria fornecerá aos funcionários táticas para lidar com o estresse
A Marriott International anunciou recentemente uma nova parceria com a meQuilibrium, solução em treinamento de resiliência com base científica, para apoiar o bem-estar mental de seus associados gerenciados globalmente. A plataforma baseada em nuvem, meQuilibrium Engage, fornece aos funcionários ferramentas e táticas comprovadas de gerenciamento de estresse disponíveis on-line em espanhol e português, ideais para funcionários da América Latina.

"A Marriott investe no bem-estar de todos os associados, incluindo aqueles que estão retornando ao trabalho ou atualmente dispensados, bem como funcionários da linha de frente que podem estar lidando com ansiedade, incerteza e estresse. A melhor solução da meQuilibrium oferece experiência em bem-estar mental que apoia nossos associados que estão gerenciando o estresse e a incerteza associados a interrupções, transformações e mudanças rápidas", afirmou o diretor global de Recursos Humanos da Marriott International, David Rodriguez.

O aplicativo usa psicologia comportamental, neurociência e análises para ajudar os indivíduos a fortalecer sua resiliência, ensinando aos associados técnicas simples para gerenciar pensamentos e situações estressantes. A solução cognitiva baseada na ciência digital da plataforma é ideal para navegar por esses tempos sem precedentes e construir sua capacidade adaptativa, resiliência e agilidade.

Com a parceria, a Marriott pretende demonstrar a cultura da empresa de pôr as pessoas em primeiro lugar, priorizando o bem-estar de seus associados, para garantir um serviço de primeira linha para seus clientes. A plataforma oferece uma jornada altamente personalizada e prescritiva para ajudar os funcionários a se tornarem mais resilientes, empáticos e emocionalmente inteligentes.

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