Sabre e Louvre Hotels firmam parceria de distribuição global

|


Divulgação
O Louvre Hotels Group conta com 1.800 hotéis em 54 países
O Louvre Hotels Group conta com 1.800 hotéis em 54 países
Na última terça-feira (16), a Sabre Corporation anunciou sua parceria de longo prazo com o Louvre Hotels Group, que poderá seguir com seus planos de expansão e distribuição global e ainda adquirir maior eficiência operacional. Com o acordo, o Louvre Hotels poderá expandir sua distribuição global, incluindo conexões com quase 900 mil agências de viagens e cerca de 700 canais on-line, além de utilizar os recursos da Sabre para a criação de aplicativos personalizados e outros sistemas para aumentar o engajamento e a conversão do consumidor.

"Esta parceria com a Sabre é uma prioridade para sustentar nossos objetivos, especialmente no atual contexto global. Estamos constantemente desenvolvendo nossa rede ao redor do mundo, com nossas marcas que variam de 1 a 5 estrelas. É por isso que queremos implementar estratégias de distribuição inovadoras com tecnologias sólidas, para fornecer soluções de ponta aos nossos investidores e franquias, garantindo a eficiência técnica e operacional dos nossos hotéis. Para nós, o Sabre Hospitality Solutions oferece a melhor combinação de inovação, plataforma, segurança, escalabilidade e serviço", disse o CEO do Louvre Hotels Group, Pierre-Frédéric Roulot.

"No setor de viagens e hospitalidade de hoje, é fundamental que os hotéis tenham uma plataforma de tecnologia unificada e altamente flexível que lhes permita impulsionar o desempenho dos negócios e facilitar a excelência operacional. As soluções líderes da indústria da Sabre irão expandir o alcance de distribuição do Louvre com a velocidade de inovação, desempenho e estabilidade de uma plataforma líder da indústria, enquanto fornecem a capacidade de criar experiências altamente diferenciadas, tanto para suas marcas quanto para seus hóspedes", ressaltou o presidente da Sabre Hospitality Solutions, Scott Wilson.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA