Da Redação   |   20/04/2021 16:04   |   Atualizada em 21/04/2021 19:13

Elo e Fohb renovam parceria por mais um ano

Renovação da parceria, anunciada em 2020, se estende por todo 2021


PANROTAS / Marluce Balbino
Fillipi Nobre, da Elo
Fillipi Nobre, da Elo

A empresa de pagamentos virtuais Elo e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), renovaram por todo 2021 a parceria anunciada por ambas as partes no ano passado. A Elo, segue como mantenedora do Fohb e colabora na geração de conteúdo para o setor em ações exclusivas realizadas com as 20 redes associadas ao fórum.

A empresa de pagamentos, que em várias de suas ações demonstra o interesse em se aproximar da indústria de Turismo, aliada ao Fohb, também prometem seguir firmes no propósito de combater fraudes de pagamento no setor hoteleiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Orlando de Souza, do Fohb
Orlando de Souza, do Fohb
“A parceria reforça nosso compromisso com o Turismo, um dos pilares de marca que apoiamos há aproximadamente cinco anos. Continuamos juntos para levar soluções de pagamento, estudos e dados do setor para estabelecimentos, que impactam positivamente a experiência dos clientes”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo, Marcelo Marques.

Por sua parte, o Fohb comemora a renovação. “A continuidade da parceria mostra o compromisso da Elo com o setor hoteleiro a longo prazo. Embora 2020 tenha sido um ano dramático para todos, a união dos diversos atores do mercado garantiu que os impactos não fossem devastadores para a indústria. Contar com um parceiro preocupado com a segurança dos pagamentos é uma tranquilidade em um momento de tantas incertezas”, afirma o diretor executivo do Fórum, Orlando de Souza.

Tópicos relacionados