Movida

Beatrice Teizen   |   14/06/2021 11:40   |   Atualizada em 14/06/2021 15:49

Accor anuncia parceria global com a IGLTA

Rede hoteleira passa a ser um Global Partner Platinum da entidade, promovendo o Turismo LGBTQ+

A Accor e a International LGBTQ + Travel Association (IGLTA) anunciam hoje (14) uma parceria, tornando o grupo um Global Partner Platinum da entidade. Juntos, trabalharão para garantir que a indústria da hospitalidade seja um espaço seguro e inclusivo para todos e facilitarão e promoverão a igualdade no setor de viagens. O acordo é o primeiro passo para demonstrar o novo pilar essencial dentro do compromisso de Diversidade e Inclusão da Accor, que é aumentar o ímpeto para acolher e valorizar os membros da equipe LGBTQ+, clientes e comunidades.

Pixabay
Accor anuncia parceria global com a IGLTA
Accor anuncia parceria global com a IGLTA
Como um player global e empregador no setor de hospitalidade, a rede hoteleira reconhece o papel crítico que deve assumir na definição e aplicação de padrões de diversidade e inclusão. A empresa vem adotando uma abordagem proativa e engajada em relação a estes pilares, por meio da implementação de políticas internas, promoção de mensagens externas, como a campanha “We are Open”, da marca ibis, ou patrocinando marchas do Orgulho.

“Há muito tempo que admiramos o compromisso da Accor com a diversidade, equidade e inclusão e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com uma abordagem integrada durante todo o ano para promover viagens LGBTQ+. O compromisso do grupo em criar experiências seguras e acolhedoras para estes viajantes e em defender a diversidade dentro de sua equipe se alinha perfeitamente com a missão da IGLTA e o trabalho de nossos parceiros globais”, diz o presidente e CEO da associação, John Tanzella.

Esta união é uma declaração importante da Accor sobre sua crença nos benefícios sociais e econômicos do turismo LGBTQ+ e na necessidade de fazer com que todos os viajantes se sintam bem-vindos. Com um alcance anual de mais de 4 milhões de consumidores LGBTQ+, a parceria de nível Platinum com a IGLT compromete a rede a promover o Turismo LGBTQ+ e sinaliza os valores do grupo como uma empresa aberta e inclusiva para essas comunidades.

“Na Accor América do Sul estamos comprometidos em fazer com que todos os colaboradores e hóspedes LGBTQ+ se sintam bem-vindos, respeitados e seguros em nossos hotéis. Além disso, nós entendemos nosso papel como agentes de mudança, visto que tantas pessoas visitam nossos hotéis e se conectam com as nossas marcas”, afirma o CEO para América do Sul, Thomas Dubaere.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias