Movida

Filip Calixto   |   26/08/2021 13:16

Hard Rock Los Cabos aposta em faceta destination weddings

O Hard Rock Los Cabos selou parceria com o Constance Zahn, empresa especializada em casamentos


Divulgação
O Hard Rock Los Cabos firmou parceria com o Constance Zahn, empresa especializada em cerimônias de casamento
O Hard Rock Los Cabos firmou parceria com o Constance Zahn, empresa especializada em cerimônias de casamento
Companhia que administra resorts da marca Hard Rock no Caribe, a RCD Hotels fechou parceria com uma companhia brasileira especializada na organização de cerimônias de casamentos: o Constance Zahn. Com isso, a nova parceira entra no catálogo de prestadores de serviço no Hard Rock Los Cabos, no México. A intensão é que a parceria reforce o caráter destination weddings da propriedade.

O resort beneficiado com a parceria oferece cerca de 5, mil metros quadrados de área para todos os tipos de eventos, inclusive para uma programação completa pre e post-wedding, com espaços moduláveis para se adaptarem ao tamanho da festa e contando também com capela e gazebo para a realização da cerimônia. Sua ainda sete espaços ao ar livre e uma praia que se estende para o Oceano Pacífico.

Para a RCD, fazer parte do CZ Guide é mais um passo no caminho certo para se tornar referência em diversos núcleos de lazer e Turismo, oferecendo e divulgando ainda mais seus hotéis como centros completos para eventos e comemorações de datas especiais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias