Victor Fernandes   |   10/01/2023 10:54

Consórcio Magalu e hotéis Blue Tree liberam linha de crédito para viagens

Parceria é uma alternativa mais econômica de hospedagem com parcelas a partir de R$ 157

PANROTAS / Emerson Souza
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, lançou uma linha de crédito exclusiva para viagens, em parceria com a Blue Tree Hotels. A novidade permitirá ao cliente fazer sua compra planejada, a longo prazo e sem juros, para viajar e se hospedar em qualquer um dos 21 hotéis da rede, distribuídos por 17 cidades em oito Estados brasileiros.

“Nosso objetivo é disponibilizar uma alternativa mais econômica de hospedagem com a qualidade da rede Blue Tree. É uma parceria inédita, que além de criar experiências diferenciadas para nossos clientes, oferece uma opção de lazer de qualidade para quem não consegue pagar uma viagem completa”, afirma o gerente corporativo da Divisão de Novos Negócios em Tecnologia e Desenvolvimento do Consórcio Magalu, Leonardo Osório.

A parceria acontece nos canais digitais do Magalu. Para adquirir a linha de crédito, o interessado deve escolher um dos pacotes disponibilizados no site ou SuperApp da companhia. Após o pagamento da primeira parcela, o Consórcio Magalu entrará em contato para confirmação do pedido. Em seguida, o consumidor vai participar dos sorteios, que acontecem mensalmente com oportunidade de dar lances. A viagem poderá ser realizada após a contemplação.

Entre os destinos disponíveis estão: Florianópolis, Manaus, Joinville, São Paulo, Fortaleza e Porto Alegre. Os pacotes englobam duas diárias, de sexta-feira a domingo, para até duas pessoas, em um dos quatro mil apartamentos da rede. O valor das parcelas pode variar entre R$ 157,51 e R$ 621,20, dependendo do pacote escolhido.

Para a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, a nova linha de crédito vai beneficiar tanto quem busca viajar a lazer quanto o cliente que precisa realizar viagens a trabalho. “Bem-receber, bem-servir e bem-cuidar dos nossos clientes fazem parte do nosso DNA. A nossa cultura é voltada ao fortalecimento de laços entre as pessoas, com um colaborando com o crescimento do outro. E, com mais esta novidade, vamos proporcionar uma experiência memorável para a maior quantidade de pessoas possível”, disse a executiva.

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