Filip Calixto   |   22/09/2025 12:27

Keytel firma parceria com Omnibees para ampliar vendas diretas de hotéis

Acordo permite que hotéis integrem soluções tecnológicas para ampliar negócios próprios no Brasil

Unsplash/Visualsofdana
Objetivo da parceria é apoiar os hotéis no gerenciamento das vendas realizadas por meio de seus próprios canais
Objetivo da parceria é apoiar os hotéis no gerenciamento das vendas realizadas por meio de seus próprios canais

A Keytel, aliança de meios de hospedagem independentes com atuação em cerca de 90 países, anunciou um acordo com a Omnibees que permitirá aos hotéis no Brasil integrar soluções tecnológicas e de serviços voltadas para a venda direta.

A parceria possibilita que os estabelecimentos que já utilizam a Omnibees mantenham a conectividade da plataforma e o sistema de pagamentos bee2pay, enquanto incorporam os serviços oferecidos pela Keytel.

Segundo as empresas, o pacote de soluções inclui ferramentas de marketing, recursos para aumentar a visibilidade e mecanismos para ampliar a conversão e o relacionamento com os hóspedes. O objetivo é apoiar os hotéis no gerenciamento das vendas realizadas por meio de seus próprios canais.

Com a integração, os hotéis independentes poderão fortalecer seu posicionamento frente às OTAs (agências de viagens on-line) e acessar funcionalidades de marketing e análise de dados disponibilizadas pela Keytel.

No Brasil, a Keytel conta com mais de 100 hotéis associados. Até o momento, a empresa direcionava sua atuação para vendas e promoção. Com a nova solução, passa a expandir sua presença no mercado brasileiro, dentro de uma estratégia global de crescimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7233 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes