Raphael Silva   |   15/03/2018 10:59

Conheça o hotel operado por smartphone em Budapeste

KVI Hotel Budapest oferece uma experiência tecnológica totalmente controlada via aplicativo, do check-in ao check-out


A inauguração do KVI Hotel Budapest mostra como poderá funcionar o futuro da hotelaria. Com funcionamento quase totalmente integrado via smartphone, o empreendimento imerge o hóspede na tecnologia e liberdade de realizar procedimentos que vão desde o check-in ao controle de temperatura do quarto em um simples aplicativo na palma da mão.

Antes de ir ao hotel, os hóspedes podem escolher e reservar o quarto que desejam com até 48 horas de antecedência do check-in. Ao chegar, não há recepção para recolher uma chave, já que a acomodação pode ser aberta utilizando a função bluetooth do smartphone.

"Tempo de check-in/out limita a liberdade das pessoas pela lentidão dos processos e as chaves podem ser perdidas", destaca o KVI em seu site para exaltar o uso da tecnologia.

Durante o período em que fica fora do quarto, é possível monitorar se a limpeza já foi efetuada e até definir a temperatura ideal do ar condicionado para quando retornar com o aplicativo. O serviço de quarto também pode ser solicitado de forma remota, assim como o check-out e pagamento.

O KVI conta com 40 quartos de categorias superior, deluxe e suite jr., com áreas de espaço entre 18 e 36 metros quadrados. Ainda estão disponíveis uma área para refeições, com produtos de padaria, carnes e peixes, além de um bar no lobby, ambos abertos das 8h às 0h.

Para mais informações sobre o hotel e reservas, acesse o site oficial neste link.

Tópicos relacionados