Marcel Buono   |   14/11/2018 10:48

Samsung apresenta novidades para o setor hoteleiro em NY

Novas linhas de televisores inteligentes voltadas para hotéis e um moderno sistema de internet sem fio foram os destaques

No último fim de semana, a Samsung aproveitou a realização do The Hotel Experience 2018, em Nova York (EUA), para apresentar algumas novidades tecnológicas à indústria hoteleira. Os grandes destaques da empresa sul-coreana foram suas novas linhas de televisores inteligentes voltadas para hotéis e um moderno sistema de internet sem fio (wi-fi) que promete o acesso de hóspedes em diferentes setores do empreendimento.

Reprodução/Samsung
Novos televisores da Samsung permitem maior integração entre hóspede e hotel
Novos televisores da Samsung permitem maior integração entre hóspede e hotel
“Nossas TVs desenvolvidas especificamente para projetos hoteleiros e as novas soluções de internet encarnam nossa base e capacidade de inovação no setor voltado à hospitalidade. Os displays digitais e as ferramentas de colaboração expandem nossa visão para a criação de hotéis simplificados e intuitivos. As integrações com propriedades em todo o mundo continuam a demonstrar nossa dedicação para elevar a experiência tanto para os hóspedes como para os gerentes das propriedades”, disse o vice-presidente da divisão de TVs para hotéis da Samsung, Jonas Tanenbaum.

Entre os televisores, as séries NF690 e NF690U possibilitam que os hóspedes do quarto controlem a intensidade das luzes, a temperatura do ar condicionado e a abertura das cortinas, por exemplo. Para a equipe do hotel, será possível verificar remotamente a ocupação do quarto, assim como status de limpeza e segurança.

A Samsung também fornecerá sua nova solução sem fio chamada Samsung Axis, que integra a rede ao sistema de gerenciamento de propriedade, permitindo aos visitantes uma conexão sem fio segura mais abrangente e que vai além dos quartos do hotel. Através da tecnologia, os hoteleiros podem segmentar redes, fornecendo a cada cliente uma “bolha” pessoal de conectividade wi-fi que segue estável durante toda a estada.


*Fonte: Business Wire

conteúdo original: https://bit.ly/2TaC3qv

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias