Victor Fernandes   |   28/01/2020 16:43   |   Atualizada em 28/01/2020 16:51

Sabre e Accor planejam plataforma de tecnologia unificada

A Sabre e a Accor estão planejando criar uma plataforma unificada de central de reservas e gerenciamento de propriedade para o setor global de hotelaria.

A Sabre e a Accor anunciaram que estão planejando criar uma plataforma unificada de central de reservas e gerenciamento de propriedade para o setor global de hotelaria. A plataforma, que promete ser altamente flexível, seria nativa na nuvem a ser disponibilizada e desenvolvida para grupos hoteleiros por todas as classes de propriedade e regiões geográficas.
Divulgação/Accor Hotels
Sébastien Bazin, presidente do conselho e CEO da Accor
Sébastien Bazin, presidente do conselho e CEO da Accor
Assim, a Accor será a mais nova cliente do setor hoteleiro da Sabre, adotando o sistema central de reservas SynXis da empresa e a nova plataforma de tecnologia. Com a iniciativa, a Accor também pretende demonstrar sua estratégia de longo prazo no investimento em inovações tecnológicas que possam levar excelência operacional, eficiência, redução de custos e agilidade para os proprietários dos hotéis.

“A Sabre compartilha da nossa visão de que, no futuro, os grupos hoteleiros serão capazes de oferecer aos clientes uma experiência inesquecível e personalizada e os hotéis serão muito mais do que simples locais de hospedagem e prestação de serviços”, afirmou o presidente do conselho e CEO da Accor, Sébastien Bazin.

Tópicos relacionados