Costão do Santinho cresce 1.072% em vendas no site

|


Divulgação
Costão do Santinho ficou três meses fechado durante a pandemia e garante retorno com aplicação dos protocolos de biossegurança para proteção contra a covid-19
Costão do Santinho ficou três meses fechado durante a pandemia e garante retorno com aplicação dos protocolos de biossegurança para proteção contra a covid-19
Reaberto em junho, após três meses de portas fechadas devido à pandemia de covid-19, o Costão do Santinho comemora o aumento de 1.072% de vendas diretas em seu website, resultado que o resort de Florianópolis avalia como surpreendente.

Trata-se de um novo comportamento do cliente notado pela empresa. Segundo a diretoria do Costão do Santinho, que utiliza a versão 3.0 do Motor de Reservas da Omnibees, foi notado um grande percentual de acessos à loja on-line, um tempo maior de navegação, além de uma expressiva alta na simulação de preços e buscas por reservas com pouca antecedência, questão de uma semana antes da entrada no resort.

Diretor de Vendas do Costão, Rafael Pires destaca alguns aspectos: "agilidade de sua equipe em perceber a mudança de comportamento de compra e a eficiência da Omnibees como parceiro tecnológico".

"Colocamos em produção a nova versão do motor de reservas da Omnibees, e dados para tomada de decisão. Os resultado são realmente impressionantes. Em outubro de 2020 tivemos alta de 1.072% nas reservas direitas na comparação com o mesmo mê do ano passado, além de alta de 694% em receita e 998% em taxa de conversão", afirma Pires.

De acordo com dados fornecidos pela Inteligência de Dados da Omnibees, o volume de reservas on-line do segmento cresceu 42%, e o volume de reservas diretas teve um comportamento um pouco melhor, com o crescimento de 69%, em relação a todo o mercado hoteleiro houve retração de 6% em relação a outubro de 2019.

Rafael Pires também destaca a "boa experiência de compra na versão 3.0 do Motor de Reservas da Omnibees", ferramenta esta que, em sua visão, tem o widget mais simples, priorizando a boa navegabilidade, a redução no volume de informações e o uso de recursos visuais descritivos".

“A Omnibees é um parceiro estratégico fundamental para o mercado hoteleiro, pois integra a venda online e a distribuição de tarifas para os canais de venda. Que estas ferramentas são necessárias todos sabem, mas para torná-las estratégicas e atingirmos nossos objetivos temos certeza que a parceria com a Omnibees é essencial”, destacou Pires.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA