Erbon lança ferramenta cloud para hotelaria

|


Divulgação
Diogo Rocha, CEO da Erbon
Diogo Rocha, CEO da Erbon
Empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão hoteleira, a Erbon lançou uma nova ferramenta, agora com soluções web-based, acessíveis através dos navegadores de internet, desenvolvido na tecnologia Angular e .Net. A novidade da empresa é chamada de Erbon Cloud e se apresenta como a segunda ferramenta da companhia, que já tem o Erbon Software.

A novidade da marca funciona em qualquer dispositivo, navegador de internet ou mesmo até sistema operacional (windows, linux ou Mac). A solução foi desenhada para satisfazer nativamente pequenas e grandes operações como o caso das redes hoteleiras que contam com a centralização e consolidação de todos os dados e cadastros.

“A tecnologia Cloud evoluiu muito nos últimos anos com a crescente aderência mundial da tecnologia, então isso permitiu à Erbon aproveitar essa evolução e desenvolver o Erbon nas mais recentes versões e funcionalidades que a Cloud hoje tem à disposição”, afirma o CEO da Erbon, Diogo Rocha.

A empresa frisa que, por trás da tecnologia visual, existem investimentos na infraestrutura, parceiros da Google Cloud. O Erbon Cloud trabalha com as mais recentes tecnologias como Kubernets e Dockers, o que permite elasticidades e gerenciamentos de carga para suportar picos de processamento e utilização dos sistemas para todas as unidades hoteleiras sem lentidão e com a menor latência
possível.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA