Filip Calixto   |   21/06/2021 15:53   |   Atualizada em 21/06/2021 15:55

Erbon lança ferramenta cloud para hotelaria

O Erbon Cloud foi projetado para funciona em qualquer dispositivo ou navegador de internet


Divulgação
Diogo Rocha, CEO da Erbon
Diogo Rocha, CEO da Erbon
Empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão hoteleira, a Erbon lançou uma nova ferramenta, agora com soluções web-based, acessíveis através dos navegadores de internet, desenvolvido na tecnologia Angular e .Net. A novidade da empresa é chamada de Erbon Cloud e se apresenta como a segunda ferramenta da companhia, que já tem o Erbon Software.

A novidade da marca funciona em qualquer dispositivo, navegador de internet ou mesmo até sistema operacional (windows, linux ou Mac). A solução foi desenhada para satisfazer nativamente pequenas e grandes operações como o caso das redes hoteleiras que contam com a centralização e consolidação de todos os dados e cadastros.

“A tecnologia Cloud evoluiu muito nos últimos anos com a crescente aderência mundial da tecnologia, então isso permitiu à Erbon aproveitar essa evolução e desenvolver o Erbon nas mais recentes versões e funcionalidades que a Cloud hoje tem à disposição”, afirma o CEO da Erbon, Diogo Rocha.

A empresa frisa que, por trás da tecnologia visual, existem investimentos na infraestrutura, parceiros da Google Cloud. O Erbon Cloud trabalha com as mais recentes tecnologias como Kubernets e Dockers, o que permite elasticidades e gerenciamentos de carga para suportar picos de processamento e utilização dos sistemas para todas as unidades hoteleiras sem lentidão e com a menor latência
possível.

Tópicos relacionados