Filip Calixto   |   11/06/2021 16:07   |   Atualizada em 18/06/2021 12:44

VOA Hotéis assume gestão Comercial do Hotel Nacional

A VOA Hotéis já assumiu a gestão com uma série de implementações tecnológicas


Divulgação
Famoso edifício projetado por Oscar Niemeyer, o Hotel Nacional está localizado em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro
Famoso edifício projetado por Oscar Niemeyer, o Hotel Nacional está localizado em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro
A VOA Hotéis assumiu, no início do mês, a gestão comercial, de distribuição e performance do Hotel Nacional, do Rio de Janeiro, que atualmente é administrado pela WAM Brasil.

Com o trabalho iniciado, a startup implementou uma série de ações que deve modificar o perfil comercial do empreendimento. As principais implementações da empresa foram: instalação de uma central 0800 exclusiva, estrutura de departamentos, reformulação do website e estabelecimento de conexão mais forte com os hóspedes por meio das redes sociais. De acordo com a head Comercial da VOA, Karol Garrett, uma estrutura foi contratada com profissionais dedicados, objetivando inicialmente quadruplicar o número de canais de venda integrados ao empreendimento.

“Temos um núcleo de 12 pessoas cuidando da administração comercial do hotel. A equipe está fazendo relacionamento comercial com as OTAs, definindo estratégias, precificação, buscando parceria com influenciadores, promovendo campanhas de interação com o público e captando clientes através da central de vendas exclusiva”, conta a gestora.

A VOA também está desenvolvendo um aplicativo de interação para os hóspedes do hotel e ainda um dashboard em tempo real, onde os gestores do Hotel Nacional poderão acompanhar todas as atualizações de performance do empreendimento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias