Beatrice Teizen   |   22/07/2021 12:08

Rede Deville passa a aceitar documento eletrônico para check-in

Hóspedes da rede poderão apresentar CNH-e, Documento Nacional de Identificação e o e-Título

Reprodução Youtube
Rede Deville passa a aceitar documento eletrônico para check-in
Rede Deville passa a aceitar documento eletrônico para check-in
A Rede de Hotéis Deville agora aceita documentação eletrônica para brasileiros adultos na hora de realizar o check-in em 100% dos hotéis. Após ajustes dos processos internos e treinamento das equipes de recepção, os hóspedes poderão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e), Documento Nacional de Identificação (DNI) e o Título de Eleitor Eletrônico (e-Título).

Para estrangeiros, o procedimento de apresentar o passaporte físico continua da mesma forma. No caso de visitantes oriundos dos países do Mercosul, são aceitos, além do passaporte, documentos de identidade. Lembrando que é preciso que tenham foto para identificação do hóspede.

“Além de mais prática, a chegada dos documentos eletrônicos evita a troca de documentos físicos entre clientes e hóspedes, em especial, neste momento da pandemia de covid-19”, diz o diretor de Operações da Rede, José Mário Espíndola.

Para crianças menores de idade, a relação de documentos eletrônicos se restringe bastante e é seguido rigorosamente o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Mas também são aceitos documentos físicos, como Certidão de Nascimento, desde que esteja acompanhado do responsável.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias