Beatriz Contelli   |   13/03/2023 10:08
Atualizada em 13/03/2023 10:17

Rede Laghetto Hotéis transforma vendas offline em hóspedes

Hotel Laghetto Gramado se transformou no empreendimento na maior rede de hotéis da Serra Gaúcha


Divulgação/Laghetto
Laghetto Golden Gramado
Laghetto Golden Gramado
A história, que começa em 1989 com o Hotel Laghetto Gramado, transformou o empreendimento na maior rede de hotéis da Serra Gaúcha. Hoje são doze hotéis em Gramado, dois em Canela, dois em Porto Alegre, dois em Bento Gonçalves, um em Rio Grande, além de propriedades em São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando mais de 2 mil apartamentos que trazem consigo a essência de uma estada confortável e localização privilegiada.

Com tantos anos de experiência, a rede desenvolveu estratégias de vendas diretas e passou a compreender o comportamento dos hóspedes. “Os clientes passaram a valorizar ainda mais o contato direto com o fornecedor, cientes de que, caso tenham algum imprevisto e precisem de auxílio em relação a hospedagem, terão atendimento mais personalizado e ágil e a assistência necessária”, explica a diretora de Vendas e Marketing da Laghetto Hotéis, Cristiane Mors.

Uma dessas estratégias foi a implantação da Central de Reservas da Omnibees. A executiva reforça que a plataforma contribui para otimizar tempo, proporciona agilidade para consulta de disponibilidade e valores, envio de cotação e finalização de reservas e ainda facilita os processos de pagamentos.

Divulgação/Laghetto
Laghetto Canela
Laghetto Canela
A Central de Reservas também tem relação direta com a maior prospecção de hóspedes e uma taxa maior de conversão, levando à rede um crescimento surpreendente em vendas. “Algo que anteriormente era muito manual, se tornou mais prático e ágil, reduzindo consideravelmente o conjunto de processos internos”, complementa Cristiane, que citou maior controle de produtividade, facilidade na elaboração de relatórios e transparência, entre os diferenciais da plataforma.

VANTAGENS DE ESCOLHER A OMNIBEES

Em constante atualização, a Omnibees oferece além da Central de Reservas, soluções como o Motor de Reservas, Website, Pagamento seguro, CRM, Channel manager, integração com PMS e muitas outras ferramentas destinadas a gerar qualidade e precisão na administração das rotinas dos hotéis.

Os produtos contemplam todo o processo de venda direta e centralizam a gestão de reservas, disponibilidade, tarifas, conteúdo e conectividade com os mais diversos canais de vendas no mundo todo, em um só lugar.

O conjunto das funcionalidades, pensadas nas necessidades dos hoteleiros, garante que as propriedades alcancem os resultados esperados.

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