Artur Luiz Andrade   |   29/06/2021 15:18   |   Atualizada em 29/06/2021 15:25

Miami e Escritório Comercial dos EUA apoiam webinar no Pride Month

Evento virtual foi voltado ao viajante LGBTQIA+

A Global Chamber Miami, Global Chamber Joinville e o Greater Miami Convention and Visitors Bureau, por ocasião do Mês do Orgulho LGBTQIA+, organizaram, no dia 23 ultimo, webinar destacando eventos culturais e destinos ligados a esse público.

Profissionais de destaque dos setores de Turismo, Comércio e Cultura que apoiam o setor fizeram apresentações para um grande número de participantes do evento em Miami e em todo o Brasil. Lynare Robbins, diretora do Global Chamber Miami, Phil Disant, diretor do Global Chamber Joinville, Dan Rios, diretor do segmento LGBTQIA+ do Greater Miami CVB, e Clovis Casemiro, representante da IGLTA no Brasil, foram alguns dos palestrantes.

Além das entidades já citadas, foram parceiros do evento o Miami-Dade County Board of Count Commissioners e o U.S. Commercial Service-Brazil.

A divulgação do evento foi feita pelos parceiros acima, com foco em todo o território nacional por meio da promoção pelo Consulado Americano e pelo Escritório Comercial dos Estados Unidos no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias