Artur Luiz Andrade   |   28/06/2021 12:04

Portal PANROTAS tem seção especial LGBTRAVEL

Projeto LGBTRAVEL, da PANROTAS, visa incentivar e debater as ações do setor para essa comunidade

No dia mundial de comemoração do Orgulho LGBTQIA+, o Portal PANROTAS coloca no ar a seção LGBTRAVEL, com notícias do setor para o viajante dessa comunidade.

Produtos, conquistas, tendências, pesquisas, empresas que apoiam a causa... A seção traz um panorama desse segmento atualmente e acompanha o lançamento da edição 1.477 da Revista PANROTAS, toda dedicada ao tema.

Se você quiser divulgar serviços, pesquisas ou produtos na seção, envie e-mail para redacao@panrotas.com.br.

A seção LGBTRAVEL tem apoio da Accor, CVC, Localiza, Turismo de Curaçao e Visual Turismo, com colaboração de conteúdo da Câmara LGBT e da IGLTA.

“O projeto LGBTRAVEL, da PANROTAS, foi lançado há alguns anos, como forma de oficializar e organizar nosso apoio à comunidade LGBTQIA+, destacando as ações de inclusão e diversidade no Turismo, visando a uma indústria mais justa e que atenda esse viajante da melhor forma, com respeito, no Brasil e no mundo. Agradecemos a todo o apoio que temos recebido nessa e em outras causas que fazemos questão de estar do lado e divulgar. Diversidade, sustentabilidade, inclusão, a luta contra o racismo, o machismo, a lgbtfobia e outros tipos de preconceito, são causas de todo o Turismo, a indústria em que a diversidade é motor de desenvolvimento”, disse o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.