Artur Luiz Andrade   |   28/06/2021 12:04

Portal PANROTAS tem seção especial LGBTRAVEL

Projeto LGBTRAVEL, da PANROTAS, visa incentivar e debater as ações do setor para essa comunidade

No dia mundial de comemoração do Orgulho LGBTQIA+, o Portal PANROTAS coloca no ar a seção LGBTRAVEL, com notícias do setor para o viajante dessa comunidade.

Produtos, conquistas, tendências, pesquisas, empresas que apoiam a causa... A seção traz um panorama desse segmento atualmente e acompanha o lançamento da edição 1.477 da Revista PANROTAS, toda dedicada ao tema.

Se você quiser divulgar serviços, pesquisas ou produtos na seção, envie e-mail para redacao@panrotas.com.br.

A seção LGBTRAVEL tem apoio da Accor, CVC, Localiza, Turismo de Curaçao e Visual Turismo, com colaboração de conteúdo da Câmara LGBT e da IGLTA.

“O projeto LGBTRAVEL, da PANROTAS, foi lançado há alguns anos, como forma de oficializar e organizar nosso apoio à comunidade LGBTQIA+, destacando as ações de inclusão e diversidade no Turismo, visando a uma indústria mais justa e que atenda esse viajante da melhor forma, com respeito, no Brasil e no mundo. Agradecemos a todo o apoio que temos recebido nessa e em outras causas que fazemos questão de estar do lado e divulgar. Diversidade, sustentabilidade, inclusão, a luta contra o racismo, o machismo, a lgbtfobia e outros tipos de preconceito, são causas de todo o Turismo, a indústria em que a diversidade é motor de desenvolvimento”, disse o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias