Vinicius Novaes   |   26/05/2020 12:38   |   Atualizada em 26/05/2020 12:39

Conferência da Diversidade e Turismo LGBT é adiada

Evento seria realizado entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, em São Paulo

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil informou o adiamento da 4ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, que seria realizada entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, em São Paulo. O adiamento é mais um foi forçado pela pandemia da covid-19.

Segundo a organização, a nova data será, a princípio, entre os dias 11 e 13 de novembro, mas ainda poderá sofrer alterações por conta da pandemia.

Divulgação
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes
“Neste momento é muito difícil afirmar uma data exata por conta do que estamos vivendo no mundo e especificamente no Brasil. No entanto nossos patrocinadores e parceiros precisam de uma data para se programar. Por ora, estamos fechados com estas datas e mais à frente vamos confirmá-las ou fazer as adequações necessárias de acordo com os acontecimentos”, explicou o presidente da Câmara LGBT do Brasil, Ricardo Gomes.

A Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT tem o objetivo de promover o debate sobre diversidade no âmbito do Turismo, das empresas e da cultura LGBTQI+. Com o adiamento do evento, a Fam Tour/Press Trip que seria realizada na sequência também foi adiada.

Tópicos relacionados