Movida

Marcos Martins   |   26/07/2019 16:35   |   Atualizada em 26/07/2019 16:50

Câmara LGBT anuncia novos vice-presidente e diretor de Turismo

Com evento internacional marcado para agosto, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT recebe em sua equipe os executivos Átila Paixão e André Raynaud


Divulgação
Átila Paixão e André Raynaud são novidades da equipe
Átila Paixão e André Raynaud são novidades da equipe
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT nomeou dois novos integrantes em sua diretoria executiva, cuja gestão vai até 2022. O empresário Átila Paixão assume a vice-presidência, enquanto o turismólogo André Raynaud é o novo diretor de Turismo. Sob a liderança do presidente Ricardo Gomes, eles atuarão no fomento dos projetos desenvolvidos pela entidade e nas relações com suas empresas parceiras dentro e fora do País.

Paixão acumula a função de representante da Câmara LGBT no Rio de Janeiro, cargo que já ocupava desde o início de 2018. Graduado em Turismo pela Universidade Federal Fluminense, o carioca atua com agenciamento de viagens especializadas e eventos de entretenimento corporativo na hotelaria do Rio de Janeiro. É fundador da agência Paixão em Viajar e produtor de eventos dos projetos Viaje com Orgulho e PX Eventos e Turismo.

O presidente da entidade, Ricardo Gomes, explica que o seu vice tem pela frente o desafio de consolidar o Rio de Janeiro como segundo maior mercado brasileiro e um dos destinos internacionais mais badalados no que tange ao comércio e turismo LGBT. “Estou determinado a trabalhar pela e para Câmara LGBT, trazendo todo o meu conhecimento do mercado fluminense aos anseios da entidade.”

O executivo substitui Marcelo Michieletto, que assumirá cadeira no Comitê de Turismo da entidade. Ele será oficializado em agosto, durante aterceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT. “Acredito fortemente na direção e nos projetos que a Câmara tem desenvolvido. Continuo como associado da Câmara por meio da empresa de viagens MH Tour e também como membro do comitê de Turismo formado por empresas e entidades parceiras.”

Já André Raynaud assume como diretor de Turismo e torna-se um dos responsáveis pelo relacionamento com entidades parceiras para prospectar novos mercados, associados e projetos. Em seus mais de 22 anos de experiência, trabalhou em companhias aéreas como a Air France e agências de viagens. Foi também adjunto de promoção comercial da França para a América Latina na Atout France.

“O mercado do Turismo LGBT no Brasil tem crescido muito ao longo dos últimos anos. Minha intenção é aproveitar o bom momento no País e captar possibilidades que tragam resultados positivos para a Câmara e os associados.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias