Beatriz Contelli   |   23/07/2025 12:41
Atualizada em 24/07/2025 10:49

Tg.mob é a transportadora oficial da LGBT+ Turismo Expo, que acontece amanhã (24)

Empresa também terá um estande na feira e participará de painel sobre interação hetero friendly


Divulgação
Leandro Pimenta, da tg.mob
Leandro Pimenta, da tg.mob

A tg.mob participa mais uma vez da LGBT+ Turismo Expo como transportadora oficial. A edição 2025 do evento será realizada amanhã (24), no Hotel Unique, em São Paulo. Voltada ao segmento B2B, a LGBT+ Turismo Expo chega à sua quarta edição reunindo os principais fornecedores de produtos e serviços turísticos voltados ao público LGBTQIA+.

A tg.mob será responsável pelo transporte dos passageiros, com saídas de Campinas, São José dos Campos e Sorocaba, com vans, ônibus e micro-ônibus. Também irá transportar buyers internacionais que participam da LGBT+ Turismo Expo até o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, garantindo um atendimento alinhado às exigências do evento. Além disso, a empresa terá estande no evento, onde os participantes poderão conhecer mais sobre os produtos e serviços da empresa.

O CEO da tg.mob, Leandro Pimenta, participará da programação como mediador do painel “Interação Hetero Friendly: como conciliar os interesses de diferentes perfis familiares em uma viagem LGBT+”, que ocorrerá das 16h50 às 17h15. O debate contará com a presença de Aline da Costa e Alessandra Ayabá (do perfil @maternidadesapatao), e também de Luis Calle, da Camar Representações.

Para o CEO, o debate sobre as diferentes configurações familiares dentro do Turismo LGBT+ é fundamental para o desenvolvimento de soluções mais coerentes com a realidade dos viajantes. "Essa discussão não é apenas uma questão de inclusão, mas de entendimento real das novas dinâmicas sociais. Mediar um painel que busca conciliar diferentes perfis familiares em uma mesma viagem é uma oportunidade para refletirmos sobre como o setor pode se adaptar, respeitar e atender essas demandas com responsabilidade e eficiência”, afirma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados