Raphael Silva   |   15/11/2018 11:00

Skylark se apresenta como híbrido de agência de luxo e OTA

De um lado o atendimento próximo ao cliente e personalizado, enquanto, do outro, a agilidade e eficiência típica de uma OTA complementam o negócio da Skylark


Raphael Silva
Para Paul Tumpowsky, CEO da Skylark, modelo de negócio da agência une o 'melhor dos dois mundos' por uma proposta de excelência ao cliente
Para Paul Tumpowsky, CEO da Skylark, modelo de negócio da agência une o 'melhor dos dois mundos' por uma proposta de excelência ao cliente
LOS ANGELES – A rixa entre agências de viagens tradicionais e as OTAs (On-line Travel Agencies, em inglês) pode estar perto do fim. Isso porque o Skylark Travel Group se apresentou, durante o Summit da Phocuswright Conference 2018, com um modelo híbrido, prometendo a mistura perfeita entre o atendimento da agência tradicional especializada no luxo, a agilidade e eficiência dos negócios on-line.

O CEO da empresa, Paul Tumpowsky, revelou que a tecnologia adotada pela Skylark tem a mesma base de gigantes do Turismo on-line, mas que o diferencial são os agentes que a utilizam para atender aos viajantes.

"Temos uma equipe de agentes munidos com nossa tecnologia de primeira para superar as expectativas dos nossos clientes", destacou Tumpowsky. Segundo ele, a marca traz 'o melhor dos dois mundos' para os clientes em toda a jornada, do prospecto ao pós-compra.

Entre os parceiros listados pelo CEO da Skylark estão grandes nomes como Belmond, Four Seasons e The Leading Hotels of the World, além de aéreas como American Airlines, Delta, Emirates e Etihad.

Pelo portal da marca, é possível encontrar ofertas para viagens ao Brasil, com Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Foz do Iguaçu (PR) entre os destinos atendidos.

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