Filip Calixto   |   03/09/2019 15:54   |   Atualizada em 06/09/2019 12:38

Promoção da Abav-RJ para novos associados termina este mês

Para conquistar mais associados, a Abav-RJ oferece isenção nas tarifas de adesão até o próximo dia 30. As instruções para os interessados estão no site da associação

Abav-RJ
Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ
Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ
Querendo aumentar o número de agências de viagens associadas, a Abav-RJ realiza, até o final do mês, uma promoção oferecendo isenção de tarifas para novas empresas afiliadas. A medida é válida para todas as agências que fizerem a adesão até o dia 30 de setembro.

"Queremos que mais agências venham fazer parte do nosso time e fortaleçam nossa luta diária na defesa do setor de agenciamento. Representamos os empresários da iniciativa privada juntos aos órgãos públicos e trabalhamos intensamente para garantir o bom ordenamento do setor", destacou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

A dirigente enumera as vantagens de ser um associados Abav: "Primeiro, fazer parte de uma associação que luta pelos interesses dos agentes de viagens nas esferas municipal, estadual e até federal. Além disso, participação gratuita em todos os eventos realizados pela Abav-RJ; acesso ao Cartão de Benefícios que oferece descontos em diversos estabelecimentos; concorrer a uma bolsa de 50% para cursar o MBA Gestão de Serviços, com ênfase em Turismo, Hotelaria e Eventos, oferecido pela UFF na sede da Abav-RJ; e assessoria gratuita", diz.

Os micro empreendedores Individuais também podem fazer parte da entidade, mas na categoria de afiliado e, para isso, é preciso ter, no mínimo, um ano de registro no Cadastur, ser apresentado por um consolidador ou um operador associado e se comprometer a pagar a mensalidade.

As instruções interessados em fazer parte da Abav podem ser encontradas neste link: abavrio.com.br/associados.php.

Tópicos relacionados