Beatriz Contelli   |   10/07/2020 09:24   |   Atualizada em 10/07/2020 16:16

Abracorp promove live pelos 90 anos de Adalcy Santos

Adalcy Santos criou a marca Riotravel nos anos 1980 e hoje é uma inspiração para a Abracorp

A Abracorp prestou uma homenagem a Adalcy Santos, em live exibida hoje (9) em comemoração a seu aniversário de 90 anos, comemorado hoje (10). Adalcy Santos criou a marca Riotravel nos anos 1980, a partir da aquisição da Nacional Turismo, agência de viagens do extinto Banco Nacional.
Divulgação
Para o VP da Abracorp, Luís Vabo, a Abracorp se inspira em personalidades como Adalcy Santos
Para o VP da Abracorp, Luís Vabo, a Abracorp se inspira em personalidades como Adalcy Santos
“Neste momento de insegurança e incertezas, temos que estar cada vez mais unidos e isso inclui nos referenciarmos em personalidades que nos ajudaram a moldar o que a Abracorp é hoje”, comentou o VP da Abracorp, Luís Vabo.

Focada em influenciar o mercado de viagens corporativas com o Código de Ética e Conduta e o Manual de Boas Práticas, segmentado para TMCs, clientes e fornecedores, a Abracorp busca continuar apoiando seus associados e o mercado em geral, preparando-se para a gradual retomada dos negócios.

“Nossa luta é pela sustentabilidade dos negócios. E isso inclui práticas comerciais saudáveis entre TMCs, fornecedores e também clientes corporativos”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado. “O espírito de lealdade e integridade inspirado em Adalcy é, ainda hoje, um norte a se seguir”, completou Prado.

Tópicos relacionados