Movida

Victor Fernandes   |   22/03/2018 17:01

Travel Ace celebra aquisição pela Zurich e projeta melhorias

A partir deste mês, a empresa atua no Brasil como filial do Cover-More Group e afirma que será beneficiada "além de impulso tecnológico e solidez financeira"

Divulgação
Federico Siri, presidente da Travel Ace no Brasil
Federico Siri, presidente da Travel Ace no Brasil
Em 2017, a Travel Ace Assistance obteve crescimento recorde superior a 50% em relação ao ano anterior. A empresa, que afirma ser líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina, assistiu mais de dez milhões de pessoas em todo o mundo no ano passado.

A partir deste mês, a empresa atua no Brasil como filial do Cover-More Group, braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group. “Em 2018 inauguramos um novo e promissor capítulo na história da bem-sucedida gestão familiar, que completa 38 anos”, afirmou o presidente da Travel Ace no Brasil, Federico Siri.

As negociações envolveram a aquisição da Travel Ace em todos os mercados, no País e no Exterior, e garantem a manutenção da diretoria da empresa sem nenhum tipo de mudança no quadro dos executivos que atendem as agências de viagens.

“Estamos orgulhosos desse importante passo adiante. Era o que faltava para sermos uma empresa global de seguro viagens. Ganhamos mais know how comercial com acesso às experiências globais do grupo e maior solidez financeira. Isso torna possível proporcionar mais oportunidades aos nossos colaborares”, complementou o VP Roberto Roman.

A empresa de cartões de assistência afirma que será beneficiada "além de impulso tecnológico e solidez financeira, contando com uma maior rede de prestadores credenciados e a oportunidade de expandir o portfólio de produtos e serviços, solidificando o reconhecimento da importância do brasileiro viajar protegido".

"Agora temos oportunidade de buscar parcerias globais que antes estavam limitadas à América Latina”, destacou Roman. “A competitividade global traz muitas sinergias aos nossos negócios”, concluiu Siri.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias