Henrique Santiago   |   12/07/2018 11:20

Com foco no B2B, Affinity cresce dois dígitos no primeiro semestre

A empresa promete lançar novos produtos no segundo semestre

Divulgação
A Affinity Seguro Viagem apresentou um aumento de 30% nas vendas de seu portfólio no primeiro semestre. De acordo com a empresa, a alta de dois dígitos se reflete na manutenção do mercado B2B, sem migrar para a venda direta ao consumidor.

"O que temos visto são empresas focando diretamente no B2C, tornando-se verdadeiros concorrentes dos agentes e corretores. Não vamos embarcar nesta onda e temos certeza que o crescimento conquistado até aqui vai se manter firme e constante com a ajuda desses profissionais”, avalia o diretor geral, José Carlos Menezes.

O planejamento estratégico da empresa é obter um crescimento de 40% em vendas até dezembro deste ano, uma vez que 2017 foi fechado com 43%. Os números de receita e lucro, no entanto, não foram revelados.

A partir do segundo semestre, a Affinity irá lançar novos produtos para o mercado. Um deles é o Plano de Esportes, que já teve a parte de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) ampliada de US$ 50 mil para US$ 60 mil, além de englobar um maior número de categorias de esportes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS