Felipe Lima   |   03/12/2018 16:52

Affinity comemora aumento de 35% e estabelece novas metas

 A empresa estima a venda de 500 mil bilhetes de seguro-viagem até o final deste ano.  

Divulgação
José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
Toda a equipe comercial da Affinity Seguro estará reunida em São Paulo, no dia 7, na sexta convenção da empresa. O evento tem como objetivo comemorar o alavancamento de 35% nos resultados até novembro em comparação ano a ano e crescimento no número de acessos ao site, bem como estabelecer o planejamento para 2019. A empresa estima a venda de 500 mil bilhetes de seguro-viagem até o final deste ano.

“Em síntese, foram várias conquistas que merecem ser comemoradas. E garanto que ainda há muito por vir. Nesta sexta convenção, vamos posicionar nossos colaboradores sobre o que passou e o que nos espera nos próximos 12 meses”, afirma o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Um dos destaques do ano foram as capacitações realizadas de forma online por meio do Webcast Affinity, lançado em maio, durante a quinta convenção. Em agosto, em apenas dois dias, mais de mil profissionais foram capacitados, com alguns deles sediados no Canadá, África e Europa.

Durante o ano, os parceiros da empresa receberam duas edições da Revista Affinity, com conteúdo exclusivo pensado para o mercado. Além disso, no mês de outubro foi lançada a TV Affinity.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Colaboração para o Portal PANROTAS

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!