Marcos Martins   |   20/12/2018 15:29

Assist Card lança concurso que dará viagem completa

Promoção no Instagram vai premiar participante com uma viagem, incluindo acompanhante, além de passagem aérea, estadia e cobertura de seguro viagem


Emerson Souza
Alexandre Camargo e Alexia Keglevich, da Assist Card
Alexandre Camargo e Alexia Keglevich, da Assist Card
A Assist Card lançou um concurso no Instagram com a hashtag #UnaVueltaYViajaSeguro, em que uma pessoa será premiada com uma viagem com acompanhante para qualquer lugar do mundo, incluindo passagem aérea, estadia e cobertura de seguro viagem pela empresa.

Os interessados deverão compartilhar em seu perfil pessoal um vídeo falando sobre qual lugar do mundo gostaria de conhecer em 2019. No entanto, é preciso fazer isso com a mala de viagens, dando uma volta no quarteirão ou em torno de uma mesa.

A ideia foi inspirada em um ritual de ano novo de alguns países da América Latina, como México, Colômbia e Venezuela, que seguem essa tradição à meia-noite do dia 31 de dezembro. O objetivo é atrair um ano de novas aventuras em experiências e diferentes lugares.

“Para onde quer que você viaje, o importante é ter a melhor assistência, para qualquer imprevisto que possa acontecer e, então, desfrutar ainda mais das viagens maravilhosas que o ritual da mala de viagem pode nos trazer”, afirma a CEO Global da Assist Card, Alexia Keglevich.

REGULAMENTO

O vídeo deve ser publicado até o dia 3 de janeiro de 2019, junto com a hashtag na descrição, sendo necessário mencionar ou marcar o perfil @assistcard. Os interessados podem acessar o regulamento completo do concurso pelo site oficial.

Tópicos relacionados