Danilo Teixeira Alves   |   19/03/2019 17:15

Assist Card investe em autoatendimento em canais digitais

A empresa vem investindo arduamente em sua plataforma tecnológica, com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor

Já pensou realizar uma consulta médica ou acionar o seguro de bagagem extraviada via internet, com poucos toques na tela do seu dispositivo móvel? Isso é o que mais tem acontecido com os atendimentos prestados pela Assist Card, segundo o country manager da empresa para o Brasil, Alexandre Camargo.

Marcelo Fonseca
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil
“Hoje, quem viaja com a gente tem autoatendimento e pode solicitar que o médico vá até ao hotel sem falar com o agente da Assist Card. Aliás, se o segurado tiver a bagagem extraviada, ele poderá acionar o aviso de extravio em pouco minutos por meio do nosso app”, afirma.

A empresa vem investindo arduamente em sua plataforma tecnológica, com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor e gerar um alto índice de satisfação com a empresa. “Enquanto o Brasil discute o uso da telemedicina, a Assist Card já realiza consultas de baixa complexidade via internet desde 2017, 24 horas por dia e em todos os países onde estamos presentes”, garante.

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