Movida

Filip Calixto   |   07/08/2019 12:35   |   Atualizada em 07/08/2019 12:40

Affinity abre escritório em São José dos Campos (SP)

O escritório de São José dos Campos chega para reforçar uma lista estadual que já tem a capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto. Empresa está em 22 estados.

Divulgação
Karolin Daniel, Washington Marcilio e Beatriz Hernandez no novo escritório da Affinity
Karolin Daniel, Washington Marcilio e Beatriz Hernandez no novo escritório da Affinity
O interior de São Paulo acaba de ganhar mais um escritório da Affinity Seguro Viagem. O espaço recém-inaugurado fica na cidade de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, e atende uma região onde a empresa registrou crescimento de 40% nas vendas no primeiro semestre deste ano.

"Possuímos escritórios em 22 Estados no território nacional e em alguns mercados vemos a importância de estarmos mais próximos dos nossos principais parceiros: agentes de viagem e corretores de seguro", justifica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

O escritório de São José dos Campos chega para reforçar uma lista estadual que já tem a capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto. Esses escritórios estão sob supervisão do gerente setorial Washington Marcilio, que destaca a importância da nova sede. "Com a novidade iremos viabilizar um suporte e atendimento com maior qualidade e rapidez na distribuição do nossos produtos", avalia.

A equipe do Vale do Paraíba será formada pela executiva de contas Karolin Daniel e por Beatriz Hernandez, responsável pelo backoffice. Elas vão atuar sob o comando de Wilson Ramos, gerente da Affinity no Estado de São Paulo.

O sede de São José dos Campos fica na Rua Dr. Orlando Feirabend Filho, 230, sala 708, Jd. Aquarius. Os contatos são (12) 3942-2310 e o email principal: emissaosjk@affinityseguro.com.br .

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias