Rodrigo Vieira   |   20/09/2019 14:31   |   Atualizada em 20/09/2019 14:33

Intermac chega em Ribeirão Preto, onde está contratando

A empresa de seguro viagem anuncia sua chegada na cidade paulista por meio do recém-contratado Cláudio Genbelian como gerente regional na cidade


Divulgação
Wellington Morato, VP da Intermac, com Laila Cunha, nova executiva para Campinas e região, e Claudio Genbelian, gerente regional em Ribeirão Preto
Wellington Morato, VP da Intermac, com Laila Cunha, nova executiva para Campinas e região, e Claudio Genbelian, gerente regional em Ribeirão Preto
A Intermac agora atende aos agentes de Ribeirão Preto (SP). A empresa de seguro viagem anuncia sua chegada na cidade paulista por meio do recém-contratado Cláudio Genbelian como gerente regional na cidade.

Além do ex-Travel Ace Genbelian, a empresa também contratou a ex-TGK Operadora Laila Cunha como promotora de Campinas e região.

A ideia da penetração nestes dois mercados é fortalecer a presença da Intermac em todo o interior do Estado, como explica o vice-presidente da companhia de assistência, Wellington Morato.

"A estratégia da Chubb Seguradora, nossa parceira, será atingir todo o interior paulista nos próximos meses", afirma. "Cláudio tem mais de 25 anos de experiência profissional e será o responsável pelo projeto de expansão na região", completa.

A ideia é que a equipe de Cláudio Genbelian seja ainda maior, portanto a Intermac anuncia que está contratando funcionários para o mercado ribeirão-pretano.

O gerente regional atende pelo gerencia.rao@macassistencia.com.br e/ou (16) 99277-4407. Laila Cunha atende pelo (19) 99851-0411 e/ou laila@macassistencia.com.br.

A Intermac patrocina uma das ativações do Estande PANROTAS nesta Abav Expo, a Tagpick. Passe lá e faça a sua!

Tópicos relacionados