Filip Calixto   |   16/11/2019 00:48   |   Atualizada em 04/12/2019 15:40

Affinity encerra convenção com festa em clima de luau

Com uma festa em clima de luau, a Affinity Seguro Viagens encerrou sua sétima convenção anual. A atividade final reuniu todos os participantes

Filip Calixto
José Carlos de Menezes, Marilberto França e Marlene França, do Rio de Janeiro, e Valéria Pereira, de São Paulo
José Carlos de Menezes, Marilberto França e Marlene França, do Rio de Janeiro, e Valéria Pereira, de São Paulo
FLORIANÓPOLIS - Em clima de luau, a Affinity Seguro Viagens encerrou sua convenção de número sete. O evento acontece desde quinta-feira (14), no Costão do Santinho, em Santa Catarina, e teve uma festa com show de música na beira da praia como ato de encerramento. Amanhã, os mais cerca de 100 convidados que participam do evento tem o dia livre para aproveitar a estrutura do resort.

"Este foi nosso maior e melhor evento de todos os tempos pelo volume de estratégias que conseguimos abordar, pelos produtos que conseguimos mostrar e pela união da empresa", ponderou o diretor da companhia, José Carlos de Menezes. O executivo fez um discurso durante o evento e exaltou tanto a equipe da empresa como as atividades realizadas no evento.

Agora, a companhia já começa a pensar na temporada 2020 e nas ações lançadas para os dias que restam do ano atual. No álbum a seguir veja fotos da festa de encerramento da convenção.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias