Juliana Monaco   |   25/09/2020 16:44   |   Atualizada em 25/09/2020 16:45

Vital Card fecha nova parceria para beneficiar segurados

A parceria vai oferecer aos segurados 10% de desconto para a realização do exame de covid-19


Divulgação
O segurado poderá realizar o teste em uma das unidades da CR Diagnóstico ou por meio da coleta domiciliar
O segurado poderá realizar o teste em uma das unidades da CR Diagnóstico ou por meio da coleta domiciliar
A Vital Card Seguro Viagem acaba de firmar parceria com o grupo CR Diagnósticos, visando beneficiar os consumidores que desejam viajar para outros países. A partir desta sexta-feira (25), viajantes de todo o Brasil segurados pela Vital Card terão 10% de desconto para a realização do exame de covid-19, com a vantagem de poder realizá-lo no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). Os segurados residentes da Grande São Paulo também podem escolher entre outros três endereços ou coleta domiciliar.

Para ter o desconto no exame, o segurado deverá apresentar o voucher impresso ou digital do seguro viagem Vital Card correspondente à viagem para a qual necessita do teste, em uma das quatro unidades do laboratório CR Diagnósticos na Grande São Paulo: Suzano, Anália Franco, Drive-Thru Mooca Plaza Shopping ou Aeroporto Internacional de Guarulhos. O exame também pode ser coletado na residência ou no trabalho do viajante, mediante o pagamento da taxa adicional de R$ 45 ao laboratório.

Para facilitar o entendimento de quais são as exigências do país-destino em relação ao teste de covid-19, a Vital Card lançou um Painel Interativo on-line, que está disponível para livre consulta no site da empresa. "O painel foi o primeiro de um programa de ações que anunciamos anteriormente em relação à pandemia. A quarentena exigida por alguns países é um dificultador no consumo de viagens para esses destinos, porém o preço do exame também é um fator importante na velocidade da retomada. Com o desconto no exame para os nossos segurados, damos mais um passo na busca por soluções que ajudem a movimentar o Turismo mais rapidamente", disse o diretor operacional e de Produtos da Vital Card, Rafael Turra.

Como parte do programa de ações, a empresa passou a disponibilizar uma cartilha para o viajante, com o objetivo de orientá-lo em relação aos sintomas, formas de contágio e prevenção da covid-19, e como proceder ao retornar da viagem.

Tópicos relacionados