Cobertura contra covid-19 prevalece nas vendas da Affinity

|


Divulgação/Secom SC
Destinos domésticos e proteção contra coronavírus prevalecem nas vendas da empresa
Destinos domésticos e proteção contra coronavírus prevalecem nas vendas da empresa

Nos últimos quatro meses, desde que começou a oferecer upgrade de proteção contra a covid-19, mais de 92% dos seguros vendidos pela Affinity incluíram a cobertura extra. A maioria desses seguros vendidos foi direcionada a destinos domésticos, algo inédito na história da empresa.

“A pandemia mexeu com a vida dos brasileiros de diferentes maneiras e a forma como as pessoas planejam suas viagens também foi alterada. No caso da Affinity, as emissões internacionais sempre foram superiores às domésticas, o que não acontece mais. Antes do coronavírus, muitos viajantes acreditavam que estavam protegidos com seu plano de saúde ou mesmo com a cobertura oferecida pelo seu cartão de crédito. Hoje, a desinformação foi superada e a população sabe da importância de ter um plano completo”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA