Beatriz Contelli   |   31/08/2021 12:33   |   Atualizada em 31/08/2021 12:34

GTA lança novo canal no YouTube com conteúdos semanais; acesse

Os conteúdos tratam de temas como planos para a covid-19 e orientações de despesas médicas


Divulgação
Os conteúdos tratam de temas como planos para a covid-19, orientações de despesas médicas, entre outros
Os conteúdos tratam de temas como planos para a covid-19, orientações de despesas médicas, entre outros
A Global Travel Assistance (GTA) acaba de anunciar seu novo canal no YouTube. O espaço foi desenvolvido com o objetivo de oferecer respostas rápidas e práticas sobre as principais dúvidas dos agentes de viagens, manifestadas especialmente nos treinamentos ministrados pela empresa.

Os conteúdos, que serão publicados semanalmente, englobam temas como planos e coberturas para a covid-19, cobertura para hospital cash, além de orientações sobre despesas farmacêuticas, odontológicas e seguro bagagem (que você pode conferir abaixo). Para ficar por dentro dos próximos assuntos, basta o usuário se inscrever no canal e ativar as notificações.

A presença no YouTube complementa a implementação das novas funcionalidades do site, reformulado neste ano para ser um canal mais estratégico entre a empresa e os profissionais do Turismo. “Nosso compromisso de levar conhecimento sobre seguro não se limita aos treinamentos. Estamos investindo fortemente nas mídias digitais, que têm um papel muito importante de alcançar públicos dos mais variados lugares”, destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Tópicos relacionados