GTA alcança 85% dos clientes que tinha antes da pandemia
Volta das viagens e busca pelo produto justificam alta da GTA
![Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA, na Avirrp 2022](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/322669/2779e216ab71e92c0981d5ba0e9763cadsc4398/0,55,2560,1528/1206,720,0.32/0/default.jpg)
O resultado positivo, segundo acredita o executivo, pode ser atribuído a dois fatores: a evolução nas vendas via agências, com a maior procura de turistas e a compreensão da importância dos seguros viagem. "Caiu a ficha para muitos viajantes da necessidade da proteção de suas viagens", reitera o diretor.
As melhoras nas vendas também podem ter sido estimuladas, segundo Popazoglo, às adaptações em produtos que a GTA fez nos últimos tempos. No período mais complexo da pandemia, a companhia lançou produtos que cobriam internações e mais recentemente a marca apostou em cinco coberturas para arcar com custos de hospedagem em casos de necessidade de quarentena. Essas novidades aumentaram, segundo o gestor, a tranquilidade e a confiança para viajar tanto do cliente final como do agente.
TREINAMENTOS HÍBRIDOS
Outra novidade recente da GTA está no campo da capacitação. A companhia prepara para abril o início dos treinamentos híbridos da Academia GTA, que orienta profissionais para vender os produtos da empresa.
A partir do próximo mês, profissionais parceiros vão poder participar presencialmente da grade de treinamentos e os que preferirem seguir acompanhando de maneira virtual também terão essa opção.