Atendimento e proteção: Coris apresenta case no Fórum PANROTAS

|


PANROTAS/ Gute Garbelotto
A sócia-diretora da Coris, Claudia Brito, reafirmou a parceria com o agente de viagens
A sócia-diretora da Coris, Claudia Brito, reafirmou a parceria com o agente de viagens
Nesta manhã de quarta-feira (22), a sócia-diretora comercial da Coris, Claudia Brito, subiu ao palco do Fórum PANROTAS, que acontece na FecomercioSP, na capital paulista, para falar do case da empresa.

De acordo com Claudia, a Coris é mais que uma seguradora, e fornece assistência completa ao viajante. “O cliente não quer ter apenas a proteção de um seguro, ele quer ter uma acolhida. Então, a Coris acolhe, conversa e entende o problema para solucioná-lo, esse é o nosso diferencial”, pontua.

Outro segredo é a brasilidade, segundo a executiva. A partir de seu escritório em Barueri (SP), a Coris possui uma plataforma de atendimento altamente capacitada em falar com o consumidor local.

“Essa iniciativa conta muito em um atendimento, principalmente, para pessoas que estão precisando de médico, ou possui uma dúvida e que estão no Exterior fora do local de origem” afirma Claudia. Além disso, a Coris cobre não apenas atendimento médico, como também atraso e cancelamento de voos, entre outros problemas.

Ao final, a sócia-diretora afirma que a Coris é uma empresa parceira dos agentes de viagens e que irá continuar com o foco de dar suporte ao profissional de Turismo e o viajante.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA