Movida

Nathalia Ribeiro   |   20/06/2022 17:37   |   Atualizada em 20/06/2022 17:38

Universal Assistance lança recurso de QR Code no aplicativo

Com a novidade, é possível visualizar e também compartilhar os detalhes da cobertura

Pixabay
Universal Assistance lança recurso de QR Code no aplicativo
Universal Assistance lança recurso de QR Code no aplicativo
A Universal Assistance (antiga Travel Ace) acaba de lançar o recurso de QR Code em seu aplicativo, que reúne todos os dados da apólice de seguro. Segundo a empresa, a inclusão do código melhora a qualidade da experiência do usuário, permitindo que acesse e visualize facilmente toda a cobertura. A utilização pode ser feita de qualquer dispositivo móvel, sem a necessidade de imprimir o voucher e em qualquer momento da viagem.

“A nova atualização do App 4.2 permite ao passageiro mostrar a sua assistência por meio de um QR Code de forma simples e por seu telefone”, afirma o diretor de marketing da empresa no Brasil, Diego Baron.

Outras atualizações foram feitas como a mudança no design da aba “Minha Cobertura”, permitindo uma melhor visualização. Também foram adicionados dados de informações pessoais, como o número do documento de identidade, o número do voucher, além do nome do produto adquirido, que indica se o pacote inclui cobertura covid-19 e os atributos correspondentes a essa cobertura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias