Victor Fernandes   |   22/08/2022 11:36

GTA celebra projeção conquistada na Florida Cup, em Orlando

Evento mobilizou audiência superior a 7,6 milhões de pessoas nos Estados Unidos

Divulgação FC Series
Com show de Ivete Sangalo, evento mobilizou 7,6 milhões de pessoas nos Estados Unidos
Com show de Ivete Sangalo, evento mobilizou 7,6 milhões de pessoas nos Estados Unidos
A GTA - Global Travel Assistance está celebrando os resultados da projeção da sua marca na Florida Cup. O evento da plataforma global FC Series aliou esportes, música e entretenimento em Orlando (EUA) entre os dias 17 e 23 de julho.

Como empresa de seguros oficial da Florida Cup, a GTA teve peças publicitárias estampadas na competição esportiva que envolveu clubes como Arsenal e Chelsea, nos espaços para fotos e na área vip do show de Ivete Sangalo. Também marcou presença nas plataformas digitais, onde divulgou suas múltiplas opções de coberturas internacionais.

“No período imediatamente posterior ao início das inserções, detectamos um considerável avanço nas consultas de agências de viagens parceiras por conta dos nossos planos internacionais. Isso demonstra o sucesso da estratégia de reforçar a GTA como companhia top of mind para os passageiros em busca de mais proteção para suas férias no Exterior”, comentou o presidente Celso Guelfi.

AUDIÊNCIA
Os números da audiência ajudam a mostrar o impacto do evento para a projeção da GTA. Os quatro jogos mobilizaram mais de 210 mil pessoas, com direito ao recorde de 63.811 espectadores no duelo entre Arsenal e Chelsea.

A audiência total, incluindo as emissoras de TV, superou 5,3 milhões de pessoas. As interações na mídia social somaram 7,6 milhões no Instagram, 486 mil no TikTok, 242 mil no Facebook e 55 mil no Twitter. Nos canais digitais da GTA, o post sobre o tema foi o mais comentado em todo o mês de julho.

Tópicos relacionados