Karina Cedeño   |   05/11/2022 19:57

Affinity registra alta de 250% nas vendas em relação ao ano passado

Em 2019 a empresa havia registrado o melhor resultado em sua história



PANROTAS / Filip Calixto
O diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes
O diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes
A Affinity registrou, de janeiro a outubro deste ano, um aumento de 250% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. No comparado com o pré-pandemia, o resultado foi 25% superior.

“Esses números são impressionantes, considerando que em 2019 já havíamos registrado o melhor resultado em vendas de seguro da Affinity. Neste ano conseguimos superar estes números e, para o ano que vem, nossas expectativas são as melhores possíveis. Será o melhor ano em vendas de toda a nossa história”, destaca o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

“O passageiro tem cada vez mais certeza de que não pode viajar sem o seguro viagem e isso contribui para o aumento da demanda pelo nosso produto", destaca o executivo. Durante o Festuris, a Affinity realizou, em parceria com a Redetur, o Boteco Redetur & Affinity, que reuniu o trade para um momento de descontração, sem perder o foco nos negócios.

Tópicos relacionados