Beatriz Contelli   |   04/04/2023 16:05

Após superar 2019, Affinity detalha participação na Abav e Convenção Anual

Empresa contará com um estande durante os dias de feira no Rio


PANROTAS/Filip Calixto
Alexandre Lança, da Affinity
Alexandre Lança, da Affinity
Para comemorar os dez anos de atuação no mercado, a Affinity Seguro Viagem participará, pela primeira vez, da Abav Expo, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro. Logo após a feira, a empresa promoverá sua tradicional Convenção Anual, também na cidade.

Para a Affinity, o maior desafio dos últimos anos foi enfrentar os impactos da pandemia de coronavírus. Em 2022, a empresa conseguiu ultrapassar os resultados de 2019, registrando 42% de crescimento nas vendas. As expectativas para este ano são otimistas, considerando que os dois primeiros meses de 2023 seguiram a tendência de crescimento.

"Temos metas arrojadas e queremos superar os resultados de 2022 em no mínimo 30%. Trabalhamos focados em atender as necessidades dos nossos clientes, sempre desenvolvendo planos com o melhor custo benefício do mercado. O investimento em novas tecnologias para atender esse cliente é um dos focos principais de 2023, já que a venda do seguro viagem precisa ser cada vez mais simples e descomplicada", explica o CEO da Affinity, Marilberto França.

A empresa estará na Abav Expo com um estande de 100 metros quadrados e pretende reunir seus colaboradores para atender ao público que passar pelo Riocentro. "A Affinity nasceu no Rio de Janeiro, por isso temos um carinho pelo destino. Será uma semana intensa, mas repleta de networking e capacitações", explica o diretor de Marketing e Eventos da Affinity, Alexandre Lança.

Tópicos relacionados