Filip Calixto   |   05/05/2023 17:56
Atualizada em 05/05/2023 17:58

GTA e Enjoy entregam última premiação da campanha de incentivo

Diana Pinto de Carvalho Ferreira, da Mundo 4 Estações, foi a última contemplada

PANROTAS / Emerson Souza
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
A campanha de incentivo da GTA - Global Travel Assistance, em parceria com a rede Enjoy Solar das Águas Resort, terminou abril com balanço positivo. A última ganhadora foi a consultora de viagens Diana Pinto de Carvalho Ferreira, da Mundo 4 Estações Consultoria e Viagens, localizada na cidade mineira de Andrade.

Entregue pelo supervisor de vendas Daniel Lopes e pelo representante da GTA Agenor Bertoni, a carta-prêmio é válida por um ano e concede quatro diárias para a família (dois adultos e duas crianças) em suíte luxo, com café da manhã e jantar. Também inclui quatro seguros viagem no Plano Nacional 60 mil, com a cobertura Covid Basic 50K durante a estada.

"O engajamento dos agentes ao longo da campanha ratificou mais uma vez o êxito da nossa missão. A GTA tem como premissa difundir a cultura do seguro viagem e a valorização dos profissionais do trade é essencial para que esse objetivo se torne realidade”, destaca o presidente Celso Guelfi.

Divulgação
Diana Pinto de Carvalho Ferreira entre Daniel Lopes e Agenor Bertoni, da GTA
Diana Pinto de Carvalho Ferreira entre Daniel Lopes e Agenor Bertoni, da GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Filip Calixto

Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7157 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!