Filip Calixto   |   14/06/2023 19:55
Atualizada em 14/06/2023 20:13

Em 17 mercados, Intermac tem conversas por entrada em mais nove países

As tratativas para chegar a novos países incluem a entrada no continente africano


PANROTAS / Filip Calixto
O vice presidente da Intermac para a América Latina, Nicolás Mammarella, explicou os planos de expansão da companhia
O vice presidente da Intermac para a América Latina, Nicolás Mammarella, explicou os planos de expansão da companhia

BUENOS AIRES (Argentina) - Reunindo boa parte de seu time comercial em um evento de três dias na Argentina, a Intermac recapitula os seus últimos anos e delimita os planos e projetos que estão por vir. Atualmente presente em 17 países - todos na América Latina -, a empresa já definiu que terá um escritório em Portugal, para prospectar provedores, e tem mantido conversas para começar a trabalhar em mais nove mercados, incluindo nesse conjunto a sua primeira operação no continente africano.

Vice presidente da companhia para a América Latina, o argentino Nicolás Mammarella, explicou durante o encontro internacional, que há uma série de possibilidades se abrindo e que as tratativas seguirão. Os mercados em negociação para entrada da Intermac são:

  • Colômbia
  • Chile
  • Moçambique
  • República Dominicana
  • Honduras
  • Guatemala
  • El Salvador
  • Venezuela
  • Belize

"Na semana que vem teremos uma reunião com nossos contatos em Moçambique para avaliar como será possível fazer essa operação. Seria para nós a abertura do mercado africano", pontuou Mammarella. Os ingressos em Colômbia e Chile, no entanto, parecem ser mais possíveis, já que a marca está presente em quase todos os países vizinhos.

PANROTAS / Filip Calixto
A Intermac reúne parte do time comercial em um evento de três dias na Argentina
A Intermac reúne parte do time comercial em um evento de três dias na Argentina

Nos países onde a empresa já atua, também há novidades apresentadas no encontro. No próximo mês, a Intermac inaugura um escritório no Uruguai. O ponto será uma espécie de central administrativa da empresa, que se torna cada vez mais internacional, conforme enfatiza o CEO, Eduardo Aoki. "Hoje somos uma companhia multicultural e internacional", afirma.


A PANROTAS viaja a convite da Intermac

Tópicos relacionados