Filip Calixto   |   07/12/2023 19:39
Atualizada em 08/12/2023 13:16

Coris reconhece colaboradores em premiação interna

Os valores da empresa foram o motivo orientador de cada troféu distribuído

PANROTAS / Filip Calixto
A Coris reconheceu alguns de seus colaboradores de destaque
A Coris reconheceu alguns de seus colaboradores de destaque

MOGI DAS CRUZES (SP) - Salientando os principais valores da empresa, a Coris organizou uma premiação interna reconhecendo a performance de seus colaboradores.

A empresa viabilizou concursos internos com os próprios colaboradores votando em funcionários que correspondiam a características essenciais para empresa. Os profissionais escolhidos, além de ganharem um troféu, levaram também presentes com experiências exclusivas selecionadas para cada um deles.

Os troféus representando os valores e os profissionais mais votados foram os seguintes:

  • Relacionamento: Giani Veiga
  • Foco e Performance: Fabio Lima
  • Integridade: Erika Sousa
  • Evolução: Luciano Bonfim


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes