Karina Cedeño   |   18/12/2023 16:36
Atualizada em 19/12/2023 16:16

Parceria entre Hero Seguros e Dufry dará desconto em lojas duty free

Clientes do seguro viagem internacional ganharão upgrade para a categoria Platinum no Red By Dufry


Leo Freitas
Ricardo Alexandre, Luciana Volante, Raphael Swierczynski, Vinicio Santos e Guilherme Wroclawski, todos da Hero Seguros
Ricardo Alexandre, Luciana Volante, Raphael Swierczynski, Vinicio Santos e Guilherme Wroclawski, todos da Hero Seguros

A Hero Seguros anunciou uma parceria com a empresa Dufry, dona da maioria das lojas duty-free nos aeroportos do Brasil e mundo. Com essa novidade, todos os clientes do seguro viagem internacional Hero ganham upgrade para a categoria Platinum no programa de vantagens Red By Dufry, pelo período de seis meses, de forma gratuita.

Os benefícios do upgrade Platinum incluem:

  • Até 10% de desconto em produtos em lojas selecionadas;
  • Descontos em hotéis e restaurantes, com tarifas preferenciais em hotéis parceiros e experiências gastronômicas em restaurantes selecionados em todo o mundo;
  • Facilidades para locação de automóveis particulares com a Avis e Localiza;

Além disso, clientes Hero também têm acesso gratuito à sala VIP W Premium Lounge 5th Avenue no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

“No nosso dia a dia buscamos encontrar diferenciais que nos destaquem do que já existe no mercado e que tragam mais valor para nossos produtos", diz Raphael Swierczynski, cofundador da seguradora. "As parcerias que temos firmado com grandes empresas, neste caso a Dufry, reforçam a posição da Hero no mercado de Turismo e viagem", completa Guilherme Wroclawski, cofundador da companhia.

Um estudo realizado pela Nielsen mostra que cerca de 63% dos brasileiros consideram os benefícios exclusivos um fator crucial na escolha de uma seguradora de viagem. Sendo assim, para Luciana Valente, diretora de Vendas e Marketing da Hero Seguros, “essa é uma tendência que deve ser acompanhada de perto. Os consumidores não desejam apenas uma viagem segura, mas também que seja enriquecedora e memorável. Em um contexto de fidelização, a experiência do cliente se torna ainda mais importante para as empresas. E essa parceria entre a Hero Seguros e a Dufry Brasil visa oferecer exatamente isso: vantagens significativas aos viajantes”, comenta.


Mercado de seguro viagem em expansão

O mercado de seguro viagem no Brasil está em expansão, conforme aponta o relatório "Seguros no Brasil 2023" da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg). De acordo com os dados coletados, o segmento apresentou um crescimento de 17,4% em 2022, totalizando um faturamento de R$ 3,6 bilhões.

“O relatório aponta, ainda, que esse aumento foi impulsionado pela busca crescente por coberturas mais abrangentes, que ofereçam proteção em casos de emergências médicas, cancelamento de viagem, perda ou roubo de bagagem, entre outros imprevistos", destaca Luciana.


Tópicos relacionados