Karina Cedeño   |   04/03/2024 11:29

Hero Seguros promove evento de capacitação junto à Voetur

Hero Day reiterou diferenciais oferecidos pela seguradora e informações essenciais sobre seguro viagem


Divulgação
Participantes do Hero Day
Participantes do Hero Day

A Hero Seguros promoveu na última quarta-feira (28), junto a seu parceiro comercial Voetur Turismo, o evento Hero Day, uma tarde dedicada à capacitação, treinamento e experiências, que teve início na sede da Voetur e terminou com um happy hour na sede da Hero, localizada na Vila Madalena (SP).

Durante a primeira parte do evento, foram realizadas duas turmas de treinamento, planejadas para não interferir nas operações da Voetur. O foco principal foi reiterar os diferenciais oferecidos pela Hero Seguros, com destaque para o benefício da sala vip, que está sob avaliação para inclusão futura pelo parceiro.

Os consultores tiveram acesso a informações essenciais sobre o seguro viagem, como custos no Exterior, permitindo que adaptem suas abordagens de vendas de acordo com as necessidades específicas do perfil de cada destino e passageiro. Além disso, o evento abordou de forma abrangente o Tripchip, oferecendo insights sobre o produto de chip internacional para celulares como uma nova fonte de faturamento relacionada ao Turismo e viagens.

"O Hero Day reforça nosso compromisso com a qualidade e personalização do atendimento, investindo no sucesso a longo prazo de nossos clientes e estabelecendo um relacionamento ainda mais sólido", destaca a diretora de Marketing e Vendas da Hero Seguros, Luciana Volante.

"Ser recebido, juntamente com meu time, na sede da Hero Seguros e conhecer de perto esta empresa que vem revolucionando a forma de distribuir seguros, foi sensacional. Somos parceiros da Hero na comercialização de seguros viagem, seja na nossa plataforma B2C ou em nosso B2B com a marca Hero e agora distribuiremos também chip internacional", afirma o diretor da Voetur Turismo, Humberto Cançado.

Veja abaixo os destaques do Hero Day e como funciona;

  • Presença integral no parceiro durante um dia inteiro para que seja possível alcançar todos os consultores sem prejudicar a operação do parceiro;
  • Apresentações voltadas para as últimas tendências do setor e soluções personalizadas para os desafios específicos de cada cliente;
  • Realização de workshops focados em estratégias personalizadas para otimizar o entendimento dos produtos e benefícios visando resultados;
  • Ao participarem do evento, os parceiros têm acesso às últimas inovações e tecnologias, mantendo-os à frente da concorrência;
  • Cada sessão e workshop é adaptado às necessidades específicas de cada cliente, garantindo que as soluções apresentadas se alinhem aos seus objetivos.

Tópicos relacionados