Filip Calixto   |   04/03/2024 17:01

Intermac é a nova patrocinadora do San Lorenzo, da Argentina

Marca da empresa de seguro viagem já está estampada nas camisas de Vasco da Gama e Jorge Wilsterman

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Aoki, CEO da Intermac
Eduardo Aoki, CEO da Intermac

Campeão da Libertadores da América em 2014 e conhecido como o time do Papa, lembrando seu torcedor mais ilustre, o San Lorenzo, da Argentina, agora é patrocinado pela Intermac Assistance. O acordo de patrocínio foi fechado no final da última semana e dá sequência a uma estratégia já recorrente da companhia de seguro viagem, que é difundir sua marca por meio da parceria com agremiações esportivas.

Inicialmente, o acordo vale por um ano e prevê a publicidade em espaço nobre da camisa do time, que já tem vaga garantida para a Libertadores deste ano.

O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, já oficializou a nova parceria e, inclusive, esteve em partida recente do clube para promover o novo patrocínio. A empresa mantém ainda os acordos em vigor com outros dois times: Vasco da Gama e Jorge Wilsterman, da Bolívia.

Divulgação/Redes Sociais
A marca da Intermac Assistance agora está estampada na camisa do San Lorenzo, da Argentina
A marca da Intermac Assistance agora está estampada na camisa do San Lorenzo, da Argentina

Segundo a COO da empresa, Lais AoKi, a holding quer estar nas camisetas das maiores equipes da América Latina até o fim de 2025. A ideia é ganhar mais visibilidade para uma marca que hoje já é global.

No acordo anterior, com o Vasco, a empresa conseguiu 10 mil novos seguidores no Instagram e aumentou seu share no Rio de Janeiro em 25%.

Tópicos relacionados