Luiz Felipe Simões   |   14/02/2025 15:52

Hero ultrapassa marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos em 2024

Ao todo, companhia movimentou mais de R$ 150 milhões no ano passado, representando um crescimento de 65%

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero Seguros
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero Seguros

A Hero anunciou os seus resultados referentes ao ano 2024. No período, a empresa ultrapassou a marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos, com um aumento de 65% nas vendas em comparação a 2023, movimentando mais de R$ 150 milhões durante o ano.

Outro destaque foi a expansão da atuação da companhia por meio de parcerias com mais de 50 bancos, operadoras de saúde, OTAs, consolidadoras de Turismo e outros segmentos. Em 2024, essas parcerias resultaram em mais de 5 mil agências de viagens comercializando os seguros da marca, além de um NPS superior a 75.

“Atingir números tão expressivos em apenas três anos reflete nosso compromisso com a inovação, a experiência do cliente e o uso de tecnologia de ponta para transformar o mercado de seguros. Nosso foco em descomplicar processos burocráticos foi essencial para conquistar a confiança de mais de 1,7 milhão de clientes segurados,” afirma o co-CEO da Hero, Guilherme Wroclawski.

Para 2025, a empresa quer expandir seu leque de produtos para novos ramos de seguros: "Estamos muito confiantes com a expansão do nosso portfólio este ano. Vamos replicar nossa tecnologia e nossas melhores práticas de atendimento ao cliente feita dentro de casa para aumentar o alcance da Hero no mercado." comenta Wroclawski.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter