Beatriz Contelli   |   14/07/2025 17:01

Affinity Seguro Viagem lança nova Central de Relacionamento Comercial

Com operação inicial de segunda a sexta-feira, objetivo da empresa é aprimorar a experiência dos clientes


Divulgação
Marilberto França
Marilberto França

O Affinity Seguro Viagem acaba de lançar uma nova Central de Relacionamento Comercial. Com operação inicial de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, a iniciativa visa oferecer um suporte ainda mais completo e acessível, garantindo que todas as dúvidas e necessidades dos parceiros e clientes sejam rapidamente atendidas.

"Nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes. Com a nova Central de Relacionamento Comercial, estamos expandindo nossa capacidade de suporte e garantindo que eles tenham acesso rápido e direto a todas as informações de que precisam", afirma o CEO do Affinity, Marilberto França.

De acordo com ele, seja para esclarecer dúvidas comerciais, obter informações detalhadas sobre produtos ou para qualquer outro tipo de suporte necessário, a equipe da empresa estará pronta para oferecer um atendimento ágil e eficiente.

A Central de Relacionamento Comercial do Affinity Seguro Viagem já está disponível e pode ser acessada pelo chat através do portal: www.affinityseguro.com.br, pelo whatsapp: (21) 97614-2130 e pelo e-mail: contato@affinityseguro.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados